Tribunal de Justiça do RN realiza cerimônia de inauguração virtual do Fórum de Lajes, nesta segunda-feira (24)

Fórum será inaugurado nesta segunda(24)

O Tribunal de Justiça realiza a solenidade virtual de inauguração do Fórum Municipal Dr. Caio Pereira de Souza, da Comarca de Lajes, nesta segunda-feira (24), a partir das 11h, com transmissão no canal do TJRN no YouTube. Situado à Rua José Militão Martins, no bairro Alto da Maternidade, e com 637 metros quadrados, a unidade é a segunda do interior do Rio Grande do Norte a ser inaugurada pela administração do Poder Judiciário potiguar, em 2020.

“Agosto tem sido um mês importante para a Justiça estadual, inauguramos o Fórum de Santa Cruz, no dia 10, e agora temos a satisfação de entregar à população de Lajes, o Fórum daquela Comarca, o que demonstra que apesar da pandemia e das dificuldades, o Judiciário potiguar avança, com muito esforço e trabalho”, salienta o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Rebouças.

O prédio conta com salas de Conciliação, Segurança, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Centro de Processamento de Dados, Juizado Especial, Arquivo (02), Oficial de Justiça, Secretarias Judiciárias (02), Assistente do Juiz, Gabinete do Juiz, Audiência, Copa, Cela, Testemunha (02), DML, São do Júri, Sala Secreta, Depósito Judicial, Banheiros (07), em um total de 28 salas.

Para a juíza Gabriella Marques Felix, diretora do Foro de Lajes, “a importância desta obra para a Comarca é poder oferecer uma melhor prestação jurisdicional, em um ambiente arejado e com toda a infraestrutura necessária para um bom atendimento”, frisa a magistrada.

TJRN