Sebrae inscreve para seleção de trainne com salário de R$ 4 mil

Profissionais graduados em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais (Sociologia), Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Direito, Engenharias, Estatística, Pedagogia, Psicologia, Turismo e Serviço Social podem se inscrever até o dia 28 deste mês no Processo Seletivo Trainee 2018 do Sebrae no Rio Grande do Norte.

Os candidatos devem ter sido graduados no período entre dezembro de 2015 a fevereiro de 2018.Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site http://funcern.br/concursos. São 11 vagas distribuídas pelo Estado, das quais uma para pessoa com deficiência, sendo esta especificamente para trabalhar em Natal.

O Programa de Iniciação Profissional – Modalidade Trainee do Sebrae-RN tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, mediante processo de avaliação. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), o trainee terá remuneração de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e benefícios que incluem vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, seguro saúde, seguro odontológico e plano de previdência complementar (opcional).