Sábado de Carnaval em Macau reúne cerca de 30 mil pessoas

Os foliões tomaram conta do corredor ainda no fim da tarde com o tradicional mela-mela. Durante os 5km de percurso o que não faltou foi animação. A mistura de ritmos juntou aproximadamente 30 mil pessoas somente no primeiro dia de festa. Nove blocos alternativos passaram pelo corredor e agitaram o mais variado público. 

Boy da Potência animou a galera no primeiro momento em cima do trio do mela-mela, ninguém ficou parado. Em seguida, Igor Karuzo tocou os principais hits do ano. Papinha, Carlos Alexandre Jr. e o grupo Elas por Elas iniciaram com o pé direito o Carnabrega. Completando 50 anos, o bloco Equipecão reuniu gente de todas as idades para comemorar a história do grupo. 

Um dos maiores blocos foi o Torô torô que trouxe para o corredor mais de 1.700 foliões. Para os participantes do bloco a festa foi em dose dupla. O time que representou o grupo venceu a final do campeonato de futsal dos blocos, sendo mais um motivo para comemorar. O bloco encerrará todas as noites durante o carnaval.

Portal Macauense