Polícia prende quadrilha suspeita de cometer arrastões em residências na zona Sul de Natal

Material apreendido pela polícia

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira (16), três homens e apreenderam um adolescente de 17 anos suspeitos de realizarem uma série de arrastões em residências na zona Sul de Natal. A abordagem foi no conjunto Potilândia, mas um dos assaltos ocorreu no bairro Ponta Negra.

De acordo com a Cabo da Polícia Militar Viviane Silva a quadrilha estava em um veículo tipo Fox com queixa de roubo e durante uma breve conversa os envolvidos revelaram onde guardavam outros carros roubados e produtos das vítimas. “Durante essa averiguação descobrimos que todos tinham participado de um assalto durante a manhã em uma residência no bairro Ponta Negra”, explicou.

A reportagem do PortalBO conversou com uma das vítimas, um idoso de 78 anos que teve a casa invadida em Ponta Negra. O homem que terá a identidade preservada relatou que teve que ficar deitado no chão juntamente com a esposa. “Eu nunca tinha passado por uma situação dessas, nem mesmo dentro de casa a gente pode ter paz”, disse.

Os suspeitos foram identificados como Elianderson Moura Oriente, Pedro Henrique de Sá, Fernando Wedosn Albuquerque e um adolescente de 17 anos. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul e os maiores autuados por associação criminosa, roubo e corrupção de menores.
Portal BO