Lutador de Jiu Jitsu é morto a tiros em Mossoró

O crime aconteceu na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte, desse sábado(03). A vitima é um jovem lutador de jil-jitsu e empresário do ramo de óticas, Expedito Felício Sales Neto, que foi surpreendido e morto na rua onde morava.

Segundo informações, Expedito Sales estava dentro de uma oficina a poucos metros da sua casa e percebeu quando os criminosos chagavam ao local numa motocicleta pop. Ele correu em direção de sua residência, mas foi alvejado com dois tiros nas costas e caiu.

Ainda segundo informações, um dos criminosos se aproximou e efetuou mais dois tiros de pistola ponto 40 e quando subiu na motocicleta atirou mais uma vez. Câmeras do sistema de monitoramento e algumas pessoas presentes na rua, não foram suficientes para intimidar os criminosos.

A policia recebeu informações, que Expedito, teve seu nome envolvido num crime de homicídio e respondia em liberdade. Era lutador de Jiu-jitsu e trabalhava nas empresas de óticas da família. Expedito era filho de Wellington Sales proprietário de óticas, com lojas em Mossoró e Caraúbas.

O Câmara