João Câmara: Vereador Renda preocupado com a situação das famílias da zona rural diante da escassez de alimentos

O Mandato do Vereador Renda como sempre mostrando sua preocupação atenção  com o povo do Campo e da cidade neste momento que estamos passando no nosso Brasil com está pandemia trazendo transtorno em todos meios social.

 Diante da  suspensão das aulas,  visitando as famílias e constatando a precaução dos pais com seus filhos,  já com a falta de alimentos,  vai sentar com o  Secretário Municipal de  Educação Sr. Silvano Carlos para,  dentro das normas do FNDE/ PNAE que seja comprado esta Alimentação Escolar e seja entregue nas suas residências neste momento de quarentena com tudo parado.

“Com uma situação que já é do conhecimento de todos nós,  sem previsão das autoridades políticas e médicas,  sem uma previsão para a volta da normalidade, precisamos fazer algo para estás famílias que estão sofrendo, como por exemplo com a falta do leite que também não está chegando”, disse o vereador Renda.

Renda disse ainda que são muitas as reclamações e lamentações do povo que espera de nós políticos, ações concretas que possam amenizar essa situação.

Qual sua opinião?