Homem suspeito de atirar em vizinho em Macaíba é assassinado e idoso baleado

Muitos curiosos no local onde aconteceu o crime

Muitos curiosos no local onde aconteceu o crime

A cidade de Macaíba registrou mais um crime de homicídio na manhã deste Sábado,10, na rua Enock Garcia, no bairro Lagoa Grande.

A equipe de reportagem da CONNECTTV esteve no local de crime e segundo populares, dois homens em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, se aproximaram de uma das vitimas identificada até o momento por apelido de “Déu” efetuando vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do mesmo.
No momento do atentado, um idoso conhecido por “Seu João” estava dentro do seu bar e foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido ás pressas por um veiculo particular em estado gravíssimo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba. Ele não resistiu e veio a óbito.

Quando o socorro medico do SAMU chegou para tentar socorrer a vitima que era o alvo dos criminosos, constatou o obtido de “Déu.” Ainda de acordo com uma pessoa que preferiu não ser identificada, “Déu” é o principal suspeito de ter atirado na cabeça do próprio amigo durante a noite de ontem (09) no residencial Campinas. Crime esse que ocorreu no inicio da noite e a vitima foi alvejada no momento que bebia com “Déu.”
Do ConnectTV