Governadora cumpre agenda em Mossoró e “inaugura” central do cidadão de Caraúbas, a de João Câmara ainda sem data definida

A Governadora Fátima Bezerra (PT) cumpre agenda nesta quarta-feira, 21/05, em pelo menos duas cidades do oeste Potiguar. A agenda começa por Mossoró onde, além de outros compromissos a chefe do executivo participa do centro Regional da Brazil Conference no Teatro Lauro Monte às 8h da manhã.

A tarde, a partir das 15h, o compromisso é em Caraúbas, onde acontece a cerimônia de início dos trabalhos da nova central do cidadão daquele Município. O prefeito Juninho Alves (PSD) afirmou que o equipamento vai atender a várias cidades da região: “Com a abertura dos serviços, a unidade de Caraúbas atenderá os municípios dos trabalhos na nova sede do órgão, o leque de opções dos serviços será ampliado, de forma que vai poder atender várias cidades do Médio Oeste”.

A central do Cidadão de Caraúbas foi construída e inaugurada pelo então Governador Robinson Faria (PSD) em dezembro de 2018. O problema é que foi entregue sem condições de funcionamento. A partir desta semana a central deverá seguir com atendimentos normais.

Diário Político