Empresário é preso suspeito de agredir ex-namorada com socos durante festa em boate na Zona Sul de Natal

Um empresário de 41 anos foi preso nesta madrugada suspeito de dar socos em uma ex-namorada dele, uma jovem de 21 anos, durante uma festa em uma boate no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O homem, que atua no ramo de restaurantes, aguarda pela audiência de custódia, que deve se realizada ainda neste sábado (27).

Segundo a Polícia Civil, a briga teria começado após o empresário jogar tampinhas de cerveja na cabeça da ex-namorada, que estava acompanhada de um outro homem. Em seguida, amigos da jovem, que também estavam na festa, saíram em defesa dela. Em meio à confusão, o empresário teria acertado dois socos na nuca da jovem.

A Polícia Militar foi chamada e levou o empresário, a jovem e alguns amigos dela para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal. Porém, como os envolvidos são ex-namorados, o caso foi registrado como agressão doméstica e todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde funciona o plantão da delegacia.

O empresário ficou preso. Já a ex-namorada, fez exames de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que constataram lesões leves na cabeça.

Policiais da Deam disseram que irão solicitar imagens do circuito interno de câmeras da boate.

Do G1 RN