Empresário de João Câmara participa do lançamento da Frente Parlamentar em defesa do Comércio, Indústria, Turismo, Serviços e Empreendedorismo

Da esquerda para direita: Bira Marques( presidente da CDL  Parnamirim), Afrânio Miranda (Presidente da FCDL), Bruno Rafael (presidente da CDL João Câmara) e Corinho Elias(Presidente da CDL São Gonçalo do Amarante)

O empresário camarense Bruno Rafael esteve nesta terça-feira(20) na assembleia legislativa do RN participando e aderindo à Frente parlamentar em defesa do comércio, indústria, turismo, serviços e empreendedorismo. Iniciativa do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL Afrânio Miranda na busca incansável por melhorias para o  setor produtivo vem galgando êxito no  dia a dia.

“Para mim é uma grande satisfação poder contribuir para que avanços ocorram e possamos alavancar ainda mais os negócios no Rio Grande do Norte”, disse Bruno.

O evento de instalação na Assembleia Legislativa foi uma proposição do deputado estadual Herma Morais.

Criada com o objetivo de discutir propostas para incentivar o fomento do empreendedorismo e a geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte, a Frente Parlamentar será composta por deputados estaduais, instituições governamentais e representantes de entidades relacionados aos objetivos do grupo. Inicialmente, as reuniões ocorrerão na segunda quarta-feira de cada mês, trazendo temas diretamente ligados ao desenvolvimento potiguar.