Denúncia, investigação, correria em manhã policial movimentada em Guamaré

Uma denuncia anônima levou a Policia Militar a verificar na cidade um veiculo suspeito, segundo a informação recebida através do plantão da PM, dava-se de conta que existia um carro modelo Fiat Uno com cerca de três homens armados, com propósito de realizar assaltos ao comércio.

Os ocupantes percebendo que a viatura da policia fazia o patrulhamento no centro da cidade, os bandidos resolveram sair em fuga pela RN 401, que liga Guamaré a Baixa do Meio, especificamente a BR 406. Há fortes suspeitas que este carro seja o mesmo que assaltou o comercio de Neide do Caruaru, levando dinheiro e uma tv de led.

Diante das informações colhidas, o Sargento Jonhny Cruiff, responsável pelo o destacamento da cidade, caiu em campo com sua equipe CB-Albuquerque e PM J. Silva, enquanto isto outra viatura dava cobertura em Baixa do Meio, fechando a rodovia. Foi neste momento que começou uma perseguição policial na RN 401.

Pelos os rastos na pista, os bandidos desceram a estrada próximo a fazenda umarizeiro, entrou no matagal, e fugiram a pé, abandonando o veículo. Por pouco não capotaram. Uma arma calibre 12 caseira com munição, uma tv, drogas e documentos foram encontrados no interior do veículo. Pistas deixadas no carro levarão em questão de tempo a prisão dos mesmos.

Neste momento a PM continua em diligência, mais há suspeitas que eles tenham sido socorridos por outro veiculo. O mato grande e fechado dificultou a ação da policial. O veículo e os materiais aprendidos foram levados para o destacamento policial de Guamaré.

Guamaré em Dia