Coronel Azevedo destaca homenagem que recebeu da Marinha do Brasil

O deputado Coronel Azevedo (PSC) destacou nesta terça-feira (18), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, a homenagem que recebeu essa semana da Marinha do Brasil. O parlamentar foi agraciado com a Medalha Mérito Tamandaré, destinada a autoridades, instituições e personalidades civis e militares que tenham prestado relevantes serviços na divulgação ou no fortalecimento das tradições da instituição.

“Quero externar minha gratidão em ser agraciado com a maior honraria da Marinha do Brasil. Esta homenagem muito me honra, orgulha e aumenta meu dever e minha gratidão por tão significativo mérito. Homens e instituições são identificados pela grandeza dos gestos e o reconhecimento ao meu trabalho e à amizade à corporação será sempre inesquecível”, disse Azevedo.

Na oportunidade, o deputado enalteceu a atuação da Marinha na defesa da costa brasileira e nas missões desenvolvidas pela força armada. “Inclusive nos resgates de naufrágios recentemente ocorridos na costa potiguar, além do enfrentamento ao derramamento de óleo que surgiu em nosso litoral e foi prontamente tratado pela Marinha do Brasil”, concluiu.