Ceará-Mirim: Com avanço do coronavírus, prefeito adota novas medidas restritivas

Com o avanço de casos confirmados do coronavírus na cidade de Ceará-Mirim, o prefeito Júlio César, informa em uma rede social que está adotando novas medidas restritivas  de fechamento de todo o comercio local com exceção dos serviços essências, suspensão de feiras livres, proibição de qualquer tipo de aglomeração no âmbito do Município de Ceará Mirim, principalmente nas agências bancárias e lotéricas.

Segundo o prefeito, tal decisão foi embasada pela recomendação do setor epidemiológico do Município baseado no significativo aumento no número confirmados de COVID 19 em Ceará Mirim que quase triplicou numa única semana, passando de 14 para 38 casos, sem falar que dados internos do Hospital Municipal apontam para o aumento de casos suspeitos aguardando resultados de exames.

O Decreto será publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 22 de maio de 2020 e entrará em vigor a partir dessa da próxima sexta feira. O gestor comunica as gerências de agências bancárias e lotéricas que não será permitido nenhum tipo de aglomeração e que será obrigatório o uso de máscara em vias públicas.