Câmara de Parnamirim devolve cerca de R$ 3 milhões aos cofres públicos e sugere aplicação em obras e equipamentos solicitados pela população

A Câmara Municipal de Parnamirim transformou a devolução de recursos orçamentários ao Poder Executivo em um instrumento de melhoria da administração municipal, com benefícios diretos à população. Ao final dos dois últimos anos, a Câmara devolveu à Prefeitura da cidade quase 3 milhões de reais e relacionou em documentos a aplicação dos recursos em obras e aquisição de equipamentos, contemplando os setores de Saúde, Esporte, Segurança e recuperação de praças públicas.

De acordo com o presidente da Câmara a esse blog, Irani Guedes (PRB), os vereadores se reuniram e sugeriram à Prefeitura a aplicação dos recursos economizados na realização de obras e compra de equipamentos solicitados pela população.

Ao final de 2017, foram devolvidos aos cofres públicos municipais recursos da ordem de 1,6 milhão de reais. No final de 2018, foram devolvidos mais 1,3 milhão de reais. Exercendo o segundo mandato como presidente do Legislativo de Parnamirim, Irani Guedes conta como os vereadores decidiram transformar os recursos economizados em benefícios à população do município.

Do BG

Qual sua opinião?