Bandidos assaltam jovem poucos minutos após sacar dinheiro no banco

Suspeitos flagrados por uma câmara de rua

Apesar de todo o trabalho feito pelas polícias militar e civil, a criminalidade tem apresentado altos níveis em todo o estado do Rio Grande do Norte, e em São José de Mipibu, não é diferente. Na tarde desta sexta-feira, 6, bandidos fizeram mais uma vítima no centro da cidade.

A edição do Blog Renan Silva conversou com o padrasto da vítima, que nos informou que a mesma ficou muito nervosa e bastante abalada, como seu filho, uma criança de apenas 7 anos, que também estava presente no momento da ação criminosa.

O crime aconteceu por volta das 14h, no Loteamento Bela Vista, e de acordo com a vítima, os bandidos estavam numa moto, sem capacete, e agiram de forma muito rápida, subtraindo da jovem a quantia de mil reais, que ela havia acabado de sacar em uma agência bancária. Os elementos também levaram seu aparelho celular e todos seus documentos, visto que ela retornava do pediatra com a criança.

Após cometer o delito os suspeitos fugiram com destino ignorado, sem ser identificados. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento de casas vizinhas, que poderão auxiliar a polícia no trabalho investigativo.

Renan Silva