Armados com escopeta, bandidos tentam assaltar posto de combustível e fazem militar do exercito em Currais Novos

Por volta das 03 horas da madrugada de hoje (16/07) um assalto assalto foi registrada contra um posto de combustíveis em Currais Novos “POSTO LAIZ” onde 05 meliantes armados de escopeta calibre 12 renderam o frentista e queriam arrombar o cofre. Uma testemunha passava de carro pelo local, presenciou a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi deslocada para o local e ao se aproximar do posto foram recebidos por disparos de escopeta calibre 12. Houve o revide e após a troca de tiros dois bandidos fugiram a pé entrando em uma área de mata, outros 02 fugiram em um veículo Grand Siena da cor prata e um terceiro suspeito acabou tomando de assalto a motocicleta de um vigilante de rua que estava no posto.

Durante a fuga um soldado do exército que esperava um ônibus de frente ao posto foi levado de refém e liberado logo depois para evitar que os PM’s atirassem no carro. Um cerco foi montado na área e uma escopeta calibre 12 com duas munições deflagradas e 05 intactas foi localizada dentro do mato com a coronha quebrada por disparos efetuados durante a troca de tiros. A motocicleta roubada também foi recuperada após o bandido sofrer um acidente.

Um dos acusados foi preso quando tentava pegar um táxi para fugir. Nesse momento várias viaturas da Polícia estão em diligências a procura do restante dos assaltantes que podem está baleados. Os Policiais não se feriram.

O suspeito preso foi identificado a principio pelo nome de JADSON FERREIRA DE OLIVEIRA SILVA vulgo “PÊO” que disse ser de Mãe Luiza em Natal, foragido da justiça com passagens por tráfico de drogas e assaltos. A polícia ainda vai averiguar essas informações devido o suspeito não portar documentos. Com o mesmo foi apreendido ferramentas que seriam usadas para arrombar o cofre.

Ainda há um bandido a solta que fugiu pelo mato próximo a DUREY CASA SHOW e pode está baleado. Se você avistar alguma pessoa em atitude suspeita avise imediatamente a polícia através do 190. (J. Junior)