Aplicativo Nota Potiguar será instrumento de sorteio da Campanha “Natal Luz e Prêmios”

O Governo do Estado pretende aumentar o número de adesão ao Programa Nota Potiguar com a Campanha “Natal Luz e Prêmios, promovida pela Câmara dos Dirigentes lojistas de Natal (CDL). A novidade deste segundo ano da ação é a parceria do Governo com a CDL por meio do aplicativo Nota Potiguar, ação executada pela Secretaria de Estado da Tributação (SET).

Nos 20 dias de vigência da campanha, que compreende entre 10 e 20 de dezembro, os consumidores que se cadastrarem no aplicativo da Nota Potiguar e solicitarem a inclusão do CPF na nota fiscal nos estabelecimentos integrantes da promoção vão estar automaticamente concorrendo aos prêmios, que são TVs, carro e vale-compras.

“A Nota Potiguar é uma campanha que, além de incentivar a educação fiscal da população, assegura a arrecadação de recursos que serão revertidos em serviços para a sociedade. Com essa adesão à campanha da CDL, estamos fortalecendo esse programa, que já está consolidado e só tem gerado bons resultados”, destacou a governadora.

Para alavancar ainda mais o comércio potiguar no período da campanha, a governadora afirmou, em reunião realizada nesta sexta-feira (08) com o Presidente da CDL, Augusto Vaz, que está “trabalhando para pagar o décimo terceiro em dia”.  A reunião, que aconteceu na sede da Governadoria, contou com a participação do vice-governador, Antenor Roberto, dos Secretários de Tributação, Carlos Eduardo Xavier e do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, além do Superintendente da CDL, Jan Xavier.

A Nota Potiguar é uma campanha que integra as ações do Programa de Cidadania e Educação Fiscal do Rio Grande do Norte e consiste num conjunto de ações e ferramentas da Secretaria da Tributação para oferecer ao cidadão vários benefícios com as notas fiscais emitidas em suas compras. “A Nota Potiguar é a cara dessa gestão”, afirmou o Presidente da CDL, dizendo que, com a campanha, pretende incentivar o comércio de rua, a exemplo do Alecrim.