UFRN abre concurso com 68 vagas para professor; inscrições até 2 de janeiro

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, até o dia 2 de janeiro de 2020, as inscrições para os concursos de professor do magistério superior. As oportunidades estão divididas em dois editais, direcionados a vagas no Campus Central, na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres) e na Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM). Os interessados podem se inscrever por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh), no menu Concursos.

No total, os concursos abrem 68 vagas para diferentes áreas de atuação, que agregam novos profissionais ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Educação (CE), Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Tecnologia (CT), Centro de Biociências (CB) e Escola de Música (EMUFRN).

As provas estão previstas para o período de 5 de abril a 23 de maio de 2020, compostas por prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de atuação profissional, seguida pela prova de títulos. O quadro completo de vagas e outras informações estão disponíveis nos editais nº 25 e 26, que podem ser acessados no site.

Portal Grande Ponto