Prefeituras de Pedro Velho e Bodó abrem inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Pedro Velho – RN abre novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal. As inscrições podem ser realizadas no período de 03 a 07 de fevereiro de 2020, no Centro de Convivência dos Idosos, localizado na Avenida Doutor José Targino, nº 140, no centro de Pedro Velho – RN, das 08h às 12h.

Objetivo é o preenchimento de 396 vagas para os diversos cargos. A carga horária será de 20 a 40 horas semanais e remuneração que varia de um salário mínimo a R$ 10.000,00.

Prefeitura de Bodó
A Prefeitura de Bodó, no Estado do Rio Grande do Norte, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo. O objetivo é a admissão de profissionais de nível Superior, que devem atuar nos cargos de Psicólogo (1) e Assistente Social, os quais vão exercer as funções em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remunerações de R$ 1.500,00 ao mês.

As inscrições são recebidas entre os dias 3 e 4 de fevereiro de 2020, diretamente na sede da Prefeitura, nos horários de 7h às 13h. Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular e entrevista, conforme conta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Com informações de Gláucia Lima