Prefeitura de Macaíba publica novo edital para devolução das taxas de concurso público

A Prefeitura de Macaíba informa aos candidatos que desejarem solicitar a restituição das taxas do Concurso Público para preenchimento de vagas de seu quadro permanente de funcionários que foi publicado no Diário Oficial do Município, Ano II, Nº 0321, datado de 13 de setembro, um novo edital com todas as orientações necessárias para a devolução dos valores pagos das taxas do certame (85 e 105 reais, respectivamente para os níveis médio e superior).

Para tanto, os requerentes deverão preencher um formulário online disponibilizado no site oficial da Prefeitura (www.macaiba.rn.gov.br) a partir desta segunda-feira, 16 de setembro. O referido formulário ficará disponível até o dia 16 de outubro do corrente ano, quando será encerrado o prazo para solicitação de ressarcimento das taxas. A partir do primeiro dia útil após o fim do período de requerimentos de restituição das taxas pagas, ou seja, 17 de outubro, serão contados até 30 dias para que a restituição seja realizada.

Solicite aqui a devolução da taxa paga: https://requerimento.macaiba.rn.gov.br

Nova banca será contratada

A Prefeitura já iniciou os trabalhos para contratação da nova banca para dar continuidade a organização do Concurso Público e os candidatos que desejarem continuar participando do Certame poderá fazê-lo, normalmente, com a contratação da nova banca, não precisando requerer devolução do valor de sua taxa de inscrição nem pagar nenhum valor adicional, necessitando apenas atualizar seus dados cadastrais junto à nova empresa, quando da publicação do novo edital que regerá o Concurso Público deste Município.

Todo o processo está sendo acompanhado por órgãos competentes como Defensoria Pública e Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Quaisquer dúvidas e esclarecimentos sobre o assunto deverão ser solicitados pelos interessados, na Sede da Prefeitura Municipal de Macaíba, situada na Avenida Mônica Dantas, nº. 34, Centro, Macaíba/RN, ou pelo telefone: (84) 3271-6507.

Serão ofertadas 236 vagas para nível médio e 391 para nível superior, totalizando 627. Haverá um novo edital, novos prazos para inscrições/isenções e um novo cronograma de atividades. Todas as informações pertinentes serão transmitidas pelas mídias oficiais da Prefeitura de Macaíba.