Nova nomeação de servidores concursados para a Saúde do RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte nomeou, na última terça-feira (2), 111 candidatos aprovados em concurso realizado em 2018 para provimento de cargo efetivo a ser ocupado na Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Os novos servidores foram convocados em substituição aos que não compareceram no prazo legal para a posse da última nomeação divulgada no Diário Oficial de 8 de março de 2019 e atuarão nos seguintes cargos: Médico anestesista, Médico Cirurgião geral, Médico ortopedista, Médico Clinico geral, Médico nefrologista, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Fisioterapia, Enfermeiro, Técnico Radiologia, Técnico de Biodiagnóstico, Técnico em Enfermagem e TAS/Contador.

A entrega da documentação necessária deve ser realizada até o dia 1º de agosto, podendo ser prorrogado presencialmente para o dia 30 do mesmo mês.

A relação dos novos servidores segue abaixo, bem como a relação e a documentação necessária publicadas no Diário Oficial do Estado da terça-feira (02/07/19).

Diário Oficial (I)

Diário Oficial (II)

Diário Oficial (III)

Diário Oficial (IV)

Diário Oficial (V)

Diário Oficial (VI)