Na Paraíba empresas oferecem 94 vagas de empregos para todos os níveis de escolaridade

No período de 16 a 20 de setembro, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 94 vagas de emprego para candidatos com todos os níveis de escolaridade com ou sem experiência profissional. Confira a lista completa neste link.

A atividade com maior número de vagas é a de técnico em fibra óptica, que oferece 20 vagas, exigindo apenas ensino médio completo e seis meses de experiência na Carteira de Trabalho. Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha Carteira de Habilitação, classificada nas categorias ‘A e B’.

Há ainda vagas para vendedor de consórcio (seis vagas), auxiliar de linha de produção (quatro vagas), eletricista (três vagas), mecânico de automóvel (três vagas), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Portal Correio