Concurso público da Prefeitura de Lajes ofertará 04 vagas para Agente de Trânsito

Uma das boas noticias no edital que será lançado em breve pela Prefeitura de Lajes para a realização do concurso público será as vagas para agentes de trânsito, ou seja, o “Departamento Municipal de Trânsito” passará finalmente a funcionar. Serão 4 vagas e para concorrer, o candidato precisa de ensino médio e habilitação com categoria A/B.

A Lei que cria o DEMUTRAN entrou em vigor no último dia 1 de janeiro. O departamento de trânsito é necessário para Lajes, no sentido para dá uma organização e realização de ações em educação para os condutores de carros e motos.

Lajes é um dos muitos municípios do RN que possui um número considerado de veículos, considerando o número de sua população, que são conduzidos por cidadãos sem nenhuma noção de trânsito, o que resulta em acidentes frequentes nas ruas.

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE LAJES
O Blog do RC vem acompanhando o andamento para realização do Concurso Público que, segundo o vereador Mael Querino durante entrevista concedido ao nosso Blog em dezembro, o certame deve acontecer até o mês de maio deste ano. O edital poderá ser lançado em breve.

Robson Cabugi