Concurso Prefeitura de João Câmara RN: saiu gabarito para todos os cargos

Aplicada no último domingo (1), prova do concurso Prefeitura de João Câmara cobrou a resolução de 30 questões de múltipla escolha

Google Street View

Edital, anexos e cronograma do Concurso Prefeituras e câmara Mato Grande (RN) 2019 disponíveis aqui

Os participantes do concurso Prefeitura de João Câmara, no Rio Grande do Norte, já podem conferir o gabarito da prova acessando o site da banca. Ao todo, a seleção registrou 9.780 inscritos.

Os candidatos realizaram a avaliação objetiva no último domingo (1). O exame cobrou a resolução de 30 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas.

Seleção unificada

concurso Prefeitura de João Câmara faz parte da seleção unificada promovida por cinco municípios na região do Mato Grande. No total, estão em disputa 293 vagas.

Também estão envolvidas no processo seletivo as cidades de Jardim de Angicos, Parazinho e Pedro Avelino e Guamaré.

Também estão envolvidas no processo seletivo as cidades de Jardim de Angicos, Parazinho e Pedro Avelino e Guamaré.

O certame é organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).

Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca pelos telefones (84) 3215-2731 e 3312-3156.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso Prefeitura de João Câmara

Fonte: JC Concursos