Aniversariantes do Dia

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O blog registra nesta terça-feira, 12 de dezembro a data natalícia de Michelliny Evaristo, Canindé Dantas (Canindé da Serraria) e Silvia Nathalia. A todos os votos de muita saúde, paz, felicidades e bênçãos de Deus. Parabéns!!!

Oportunidade: Vende-se Terreno no Loteamento São Luiz (Gameleira) – Bela Vista

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
Pra você que quer realizar o sonho da casa própria, tá aqui uma oportunidade para adquirir o terreno em localização numa das áreas que mais cresce e mais valorizada na cidade, o Bairro Bela Vista, loteamento São Luiz (Luiz Gameleira). Terreno todo murado, medindo 10 x 25 e com

João Câmara: CMDCA promove I Encontro Municipal da Rede de Proteção

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA em João Câmara promove nesta terça-feira (12) a partir das 8h  no Auditório do Fórum Municipal, o I Encontro Municipal da Rede de Proteção, tendo como temática “O enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e

Carro com placas de João Câmara encontrado depenado próximo a Jandaíra

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
Circulando nos grupos de WhatsApp fotos de um carro com placas de João Câmara encontrado todo depenado próximo a cidade de Jandaíra. Ainda há informações sobre de quem seria o veículo.

Óticas Diniz João Câmara proporcionando você e sua família grandes ofertas neste Natal

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
ÓTICAS DINIZ JOÃO CÂMARA/RN – As ÓTICA DINIZ em João Câmara/RN, vai realizar o seu sonho neste Natal. Compre qualquer produto na maior rede de óticas do Brasil, cadastre o cupom no site http://www.natal25sonhosdiniz.com.br, conte-nos o seu maior sonho e participe. Serão selecionados 25 SONHOS e um deles pode ser o seu. LANÇAMENTOS e COLEÇÕES EXCLUSIVAS com ÓCULOS DE

João Câmara: Escritor Aldo Torquato visita parentes de Dr. Antonio Proença no Rio

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O advogado, escritor e historiador Aldo Torquato acaba de chegar de uma viagem de cunho cultural que fez a São Paulo e Rio de Janeiro, onde foi visitar parentes e amigos, passear e, também, cumprir uma agenda cultural. Um dos seus objetivos, nessa área, era conhecer um parente próximo

João Câmara: Contador que teve o carro tomado de assalto e recuperado no dia seguinte, agradece apoio da PM e dos amigos

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O contador Reinaldo Bezerril que teve o carro tomado de assalto após passar por momentos de pânico na mira dos assaltantes e ser abandonado a noite na RN que liga João Câmara a Touros, fato ocorrido na semana passada; após ter o seu veículo recuperado emite Nota de Agradecimento.

João Câmara: Acidente na BR 406 em frente ao Posto João Câmara

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
Um acidente tipo colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado agora a pouco, por volta das 7h50 na BR 406 em frente ao Posto João Câmara, perímetro urbano da cidade. Um carro com placas de Macau colidiu com uma motocicleta. O motoqueiro com ferimentos no rosto foi

Oportunidade: Vende-se Terreno no Loteamento São Luiz (Gameleira)

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
Pra você que quer realizar o sonho da casa própria, tá aqui uma oportunidade para adquirir o terreno em localização numa das áreas que mais cresce e mais valorizada na cidade, o Bairro Bela Vista, loteamento São Luiz (Luiz Gameleira). Terreno todo murado, medindo 10 x 25 e com

João Câmara: Prefeito Maurício com popularidade em alta

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O prefeito Maurício Caetano chega ao final de seu primeiro ano de administração com a popularidade e aprovação do seu governo em alta conforme pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes (82%de aprovação). Ao ser citado no momento dos agradecimentos pelo padre Josino, na missa de encerramento da Festa da Padroeira

João Câmara: Prefeito anuncia corte de contratados e comissionados para município se adequar a LRF

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
“Cortar na própria carne”, disse o prefeito Maurício Caetano ao anunciar que haverá cortes de contratados e comissionados para enxugar a folha de pessoal da prefeitura de João Câmara que está 74% bem acima do limite prudencial que é de 54% determinado pelo Tribunal de contas do Estado. “A

Aniversariantes do Dia

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O blog registra neste sábado , 09 de Dezembro, a data natalícia de Devanilton Barros (Óticas Diniz – João Câmara) e Raylene Silva (Farmacêutica Bioquímica). A todos os votos de muita saúde, paz, felicidades. Feliz Aniversário!!!  

João Câmara: Multidão de fiéis no encerramento da festa da Padroeira

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
A cidade de João Câmara literalmente parou na tarde desta sexta-feira, 08 de dezembro para reverenciar sua padroeira, Nossa Senhora Mãe dos Homens. Uma multidão de fiéis católicos acompanhou a imagem da santa protetora pelas principais ruas da cidade com sentimentos de muita fé e devoção. A praça Monsenhor

Oportunidade: Vende-se terreno no Loteamento São Luiz (Gameleira) bairro Bela Vista

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
Pra você que quer realizar o sonho da casa própria, tá aqui uma oportunidade para adquirir o terreno em localização numa das áreas que mais cresce e mais valorizada na cidade, o Bairro Bela Vista, loteamento São Luiz (Luiz Gameleira). Terreno todo murado, medindo 10 x 25 e com

João Câmara: Prefeito Maurício anuncia antecipação do pagamento do décimo para esta sexta-feira(8)

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
A prefeitura de João Câmara paga nesta sexta-feira, 08 de dezembro, 12 dias antes do prazo estipulado por lei, o restante do 13º a todos os servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados. O anúncio da antecipação do pagamento, foi feita agora a pouco pelo prefeito Maurício Caetano através

Aniversariantes do Dia

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O blog registra nesta sexta-feira, 08 de dezembro a data natalícia de Cristiane Camargo, Maria Clara, Nene Gomes, Gilmara Santos, Mary de Souza e Júnior Cândido. A todos os votos de muita saúde, paz e bênçãos de Deus. Parabéns!!!

Fiéis católicos de João Câmara reverenciam hoje sua Padroeira Nossa Senhora Mãe dos Homens

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
Nesta sexta-feira, 08 de dezembro, feriado municipal, fiéis católicos de João Câmara reverenciam sua Padroeira Nossa Senhora Mãe dos Homens. A programação religiosa começou às 5h da manhã. Terá sequência às 9h com a celebração de Missa Solene na Matriz; ao meio dia um pipocaço, às 16h a tradicional

Prefeito Maurício participa de Encontro Nacional de Formação do Programa Água Doce em João Pessoa/PB

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O prefeito de João Câmara, Maurício Caetano participou esta semana do VII Encontro Nacional de Formação do Programa Água Doce(PAD) que teve como tema: “O papel dos Estados, Municípios e Comunidades na Gestão Compartilhada dos Sistemas de Dessalinização”. O evento terminou nesta quinta-feira. Coordenado pelo MMA, o programa permite

Oportunidade: Vende-se no Loteamento São Luiz (Gameleira) bairro Bela Vista

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
Pra você que quer realizar o sonho da casa própria, tá aqui uma oportunidade para adquirir o terreno em localização numa das áreas que mais cresce e mais valorizada na cidade, o Bairro Bela Vista, loteamento São Luiz (Luiz Gameleira). Terreno todo murado, medindo 10 x 25 e com

Aniversariantes do Dia

Autor: | Categoria: Local Sem Comentários
O blog registra nesta quinta-feira, 07 de dezembro a data natalícia de Canindé Batista, Herlândia Neves e Conceição Silva. A todos os votos de muita paz, saúde e bênçãos de Deus. Parabéns!!!