TJRN determina que pelo menos 70% dos servidores da Saúde trabalhem durante greve

Um adolescente de 14 anos matou o padastro com golpes de foice após ver a mãe ser agredida com socos e ameaçada durante uma discussão. A vítima Igor Silva Olinto, 22 anos, foi golpeada na região da cabeça e pescoço.

 A mãe do adolescente, uma mulher de 46 anos, explicou que a discussão começou por causa de um pacote de fubá. O crime aconteceu na noite de sábado (9), na zona rural de Massaranduba, no Agreste paraibano.

Segundo a mulher, o companheiro começou uma briga e ficou fora de controle depois de ingerir bebida alcoólica. “Eu dei um pacote de fubá ao meu filho mais velho e ele ficou achando ruim, dizendo que se tivesse visto tinha rasgado o pacote nos pés do menino. Depois ele começou a beber e perdeu a cabeça. Disse que ia matar a mim, meus três filhos e depois ia sumir no mundo. Aí o menino se desesperou e fez isso”, conta. Ela ainda explicou que o homem chegou a agredir os outros dois filhos dela, de 6 e 11 anos.

O casal estava junto havia cerca de sete meses e essa não teria sido a primeira vez que ela foi agredida pelo companheiro. Após o crime, o adolescente fugiu, mas se apresentou espontaneamente na Central de Polícia, em Campina Grande, alegando ter agido em legítima defesa. Ele foi ouvido e liberado logo em seguida.

Do OP9