Processo seletivo IBGE para 32 vagas de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor tem inscrições até sexta, 08

Novo edital divulgado! O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgou normas de abertura de novo edital de processo seletivo (Processo seletivo IBGE) para preencher 32 vagas em cargos de ensino médio. Os salários oferecidos pelo órgão oscilam entre R$1.600,00 e R$1.900,00, além de benefícios (transporte e alimentação).

As vagas serão destinadas aos cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor para a realização do Censo Agropecuário. Os contratos serão assinados por até sete meses.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se a um dos Postos de Inscrição do IBGE, no horário de funcionamento destes, conforme lista divulgada no endereço eletrônico do IBGE: (https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html), em Processos Seletivos Simplificados – Contratação temporária. Não haverá taxa para participar do certame.

Notícias concursos