Polícia prende 7 bandidos que expulsavam moradores de suas casas na Praia do Futuro no CE

Polícia prende 3 maiores e 4 menores, suspeitos de invasão de domicílio e de atentados. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Sete pessoas foram apreendidas nesta quinta-feira (16), suspeitas de envolvimento com invasão de domicílios e de atentado sofrido na Praia do Futuro, em Fortaleza, que resultou em três feridos. Entre os itens encontrados, droga, armas e um carro que era usado durante as ações. O 9º e o 15º DP da Polícia Civil e Militar trabalharam juntos na ação nesta quinta-feira (16). As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

A investigação teve início a partir de um Boletim de Ocorrência registrado pelo dono de casas alugadas na comunidade dos Cocos. Ele teria sido informado que os inquilinos foram obrigados a sair das residências por ordem de facções criminosas e que as casas já estariam ocupadas pelos bandidos.

Com a informação, as duas delegacias e a PM montaram operação para chegar ao local. Lá prenderam Vinícius Silva de Freitas, e mais quatro menores de idade. No local, a polícia obteve informações que poderiam levar ao autor ou mandante dos atentados ocorridos na última quarta-feira, na Praia do Futuro, quando três pessoas foram baleadas. Os suspeitos estariam na comunidade do Luxou.
Tribuna do Ceará