No Ceará, Assessor do prefeito é preso por quebrar porta da Câmara dos Vereadores

Porta da Câmara dos Vereadores de Granjeiro foi quebrada por volta de 21h de sexta-feira (27) Fotos: Filipe Guimarães

Um assessor do prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, identificado como Luiz Fagner de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (27), por suspeita de quebrar a porta da sede da Câmara dos Vereadores do Município.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Granjeiro, Luiz Márcio Pereira, contou que estava em casa, por volta de 21h da sexta (27), quando uma pessoa entrou em contato com ele para informar que um homem estava depredando o prédio.

“Corri, fui logo na Delegacia, a viatura veio. Já tinha um aglomerado de pessoas aqui, que falaram para a Polícia quem era. A Polícia começou as diligências e encontrou o rapaz que fez isso. Ele disse que tem alguns problemas políticos, porque ele é do lado do prefeito e a gente é oposição”, afirmou o vereador Luiz Márcio.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Fagner tinha sinais de embriaguez. Ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil, prestou depoimento, pagou fiança e vai responder ao crime de dano ao patrimônio público em liberdade. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito nem com a Prefeitura.

Diário do Nordeste