Na mira da CNN, Sandra Annenberg teme deixar a Globo

Sandra Annenberg foi tirada do Jornal Hoje e perdeu o Como Será? (Imagem: Divulgação / Globo)

Sandra Annenberg tem um grande medo em sua vida que é aceitar o convite da CNN Brasil. Na verdade, o convite já foi feito, mas no maior segredo.

E o convite é a coisa mais incrível para Sandra se não fosse o caso do seu marido Ernesto Paglia ser repórter da Globo.

A apresentadora tem medo que sua saída da Globo crie um clima ruim na permanência de seu esposo. Annenberg falou sobre esse medo ao emissário do convite e o chefão da CNN, Douglas Tavolaro, está ciente e está pensando em contratar o marido de Sandra. Resolvido isso, Sandra Annenberg será a mais nova contratada da CNN.

A Globo faz tempo está em um caminho errado tanto na área de entretenimento quanto na área de jornalismo. Sandra foi tirada do comando do Jornal Hoje para colocarem no lugar a novata Maria Julia Coutinho, sem experiência de comando de jornal e de coreografia de palco para fazer postura caminhando na TV.

Logo depois, a direção da Globo resolveu acabar com o Como Será?, o xodó da jornalista, que agora, se quiser continuar sendo global, terá que se contentar com o Globo Repórter e dividi-lo com a Glória Maria.

Sandra está arrasada com os últimos acontecimentos. Infelizmente nenhuma outra emissora teve estratégia até agora para enfrentar a Globo. De verdade eu gostaria que a CNN fosse essa emissora.

Fonte: RD1