Morre em São Paulo, aos 89 anos, a cantora Angela Maria

Morreu na madrugada deste domingo (30) aos 89 anos em São Paulo a cantora Ângela Maria. A informação foi confirmada ao UOL por seu produtor, Thiago Marques Luiz, e pelo marido da artista, Daniel D’Angelo, em vídeo postado na página oficial da cantora no Facebook.

“É com o coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha e a nossa Ângela Maria partiu. Foi morar com Jesus”, disse D’Angelo. “Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital. Estava sofrendo muito e hoje nos deixou.”

Segundo o produtor, Ângela Maria estava internada na unidade do Itaim Bibi do Hospital Sancta Maggiori, zona sul da capital paulista.

Natural de Conceição de Macabu, município do estado do Rio de Janeiro, Ângela Maria era casada com Daniel D’Angelo desde o final da década de 1970 e deixa quatro filhos: Ângela Cristina, Lis Ângela, Rosângela e Alexandre.

O velório ocorrerá a partir das 10h deste domingo no Cemitério Congonhas, também na zona sul de São Paulo, onde o sepultamento está marcado para ser realizado às 16h.
Fonte: UOL