Mãe de Cauan é internada no mesmo hospital que cantor e o pai

Shirlei está estável e Cauan segue na UTI
Fotos de Reprodução/Instagram

A mãe de Cauan Máximo, Shirlei Máximo, foi internada no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, mesmo local onde o cantor e o pai, João Luiz Máximo, estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Shirlei já tinha sido diagnosticada com covid-19 e, segundo boletim médico divulgado neste sábado (22), realizou exames de acompanhamento que mostraram 10% do pulmão comprometido pelo vírus. Além disso, ela teve uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar).

“O sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos”, explicou o boletim médico. A mãe de Cauan está em um quarto hospitalar, sendo medicada e fazendo sessões de fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio.

Cauan e o pai continuam internados na UTI. Segundo boletim médico, o sertanejo apresentou “importante melhora clínica” e João Máximo “evoluiu bem”. 

Ainda de acordo com a equipe médica, os dois estão com oxigenioterapia contínua, usando “máscara VNI para auxiliar na respiração”.

Portal R7