Jogador de futebol morre a facada ao tentar apartar briga em festa no interior de SP

A violência deixou mais uma vítima em São Paulo. O lateral-esquerdo Davison Cléber Honorato, 23 anos, foi morto a facadas durante uma festa em Jaboticabal, no interior do estado, na madrugada desta quinta-feira (31). O jogador teve passagens no Batatais, último clube dele, XV de Piracicaba e categorias de base da Ponte Preta.

Segundo informações do Globo Esporte, a vítima estava em um rodeio quando tentou separar uma briga e foi atingida por golpes de faca no abdômen. Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de cometerem o crime e encaminhados à delegacia. Após prestarem depoimento, foram liberados, mas responderão em juízo por homicídio.

O XV de Piracicaba publicou nota oficial lamentando o falecimento do jogador: “O clube deseja que Deus conforte o coração de amigos e familiares do jovem atleta, que fez parte de um momento vitorioso na história do Alvinegro”. O velório do ex-jogador acontece no Terra Nossa, em Jaboticabal, sua cidade natal. O enterro acontecerá às 17h30, no Cemitério Municipal.
Notícias ao Minuto