Incêndios atingem pelo menos 26 veículos em três cidades mineiras

Três cidades de Minas Gerais registraram incêndios em veículos na noite desta quinta-feira e madrugada de hoje. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter chamas em Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro, e em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.

O primeiro caso aconteceu em Monte Carmelo, ainda na noite de quinta. De acordo com os bombeiros, a companhia de Araguari, distante 100 quilômetros do local do fogo, foi acionada para combater as chamas em um pátio de recolhimento de veículos.

Depois de muito trabalho e apoio de três caminhões pipa o incêndio foi contido, mas foram consumidos duas carretas, dois caminhões e 14 carros. Ainda segundo os bombeiros, há indícios de que o fogo tenha sido causado de forma criminosa e a perícia da Polícia Civil vai trabalhar para levantar as causas da ocorrência.

Momentos depois, já na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado, dessa vez para atuar em Uberlândia. Dois incêndios em endereços diferentes, ambos no Bairro Roosevelt, atingiram veículos em uma região de ferros-velhos da cidade. Um dos casos foi registrado na rua Osmar Sales Monteiro e o outro na Rua Mário Pafume. Há informações de oito veículos destruídos pelo fogo.
Estado de Minas