Incêndio destrói loja de descartáveis, no Centro de João Pessoa/PB

Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 3h30, quando as chamas já estavam intensas, em loja de descartáveis, em João Pessoa — Foto: Sargento Bezerra/Arquivo Pessoal

Um incêndio destruiu uma loja de produtos descartáveis, localizada próxima ao Mercado Central, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h30 e como o material é inflamável, se alastrou rapidamente.

Perto da loja ficam outros estabelecimentos que também possuem materiais inflamáveis, mas nenhuma foi atingida. O trabalho de combate às chamas tem sido intenso para evitar que o fogo se alastre. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

Para resfriar o estabelecimento, o Corpo de Bombeiros entrou pela parte da frente da loja, que estava fechada. Nas primeiras horas da manhã, no entanto, com o incêndio concentrado na parte de trás da loja, os bombeiros focaram o trabalho onde havia mais chamas. Até as 5h55 não havia informações do que teria causado o incêndio.

Do G1 PB