Homem deixa bilhete com número de telefone após bater em carro estacionado

O policial militar Cristiano Borges teve uma surpresa desagradável quando foi pegar o carro que tinha estacionado para ir a um jogo de futebol em Itararé: o veículo estava sem o espelho retrovisor. Mas a indignação logo deu lugar ao alívio. No para-brisa do carro havia um bilhete com o número de telefone de quem tinha causado o estrago.

“Cheguei e vi que tinham arrancado meu retrovisor. Na hora fiquei bravo, até que me avisaram que tinha um bilhete com o número de telefone de quem tinha batido. A atitude me impressionou muito, porque infelizmente a gente não vê mais isso. As pessoas batem e fogem”, conta.

O responsável pelo bilhete foi o cartorário Sandro Moraes, também morador de Itararé. Ele conta que estava com seu filho de 9 anos quando acabou batendo no veículo estacionado. “Também estava indo para o jogo. Mas a rua estava lotada de carros, quando um veio pra cima de mim, tentei desviar, mas acabei batendo. Na hora peguei um papel emprestado e deixei meu contato, porque não consigo imaginar fugindo do local sem arcar com a minha responsabilidade”, conta.

Policial ficou impressionado ao encontrar bilhete em carro com retrovisor danificado (Foto: Arquivo Pessoal/Cristiano Borges). Cristiano ligou para Sandro, mas o telefone deu caixa postal. Foi então que o cartorário soube da postagem nas redes sociais e entrou em contato com o policial pela internet. “Me falaram que estava no Facebook e encontrei a vítima. Trocamos mensagem e fiquei à disposição para fazer os reparos no carro. Falei que iria arrumar. Ainda bem que deu tudo certo”, afirma.
O morador afirma que ficou espantado com a repercussão de sua atitude. Para ele, deixar o contato após uma batida devia ser algo normal para todos.

Policial ficou impressionado ao encontrar bilhete em carro com retrovisor danificado (Foto: Arquivo Pessoal/Cristiano Borges)