Grupo tenta atropelar agentes da Lei Seca e PMs em blitz

Caso aconteceu em Jacumã (Foto: Google Street View)

Um homem foi preso e outros três conseguiram fugir após furarem um bloqueio durante uma blitz da Lei Seca no distrito de Jacumã, município do Conde, na Grande João Pessoa. Durante a ação, houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Um dos suspeitos ficou ferido.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar, agentes do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e policiais militares faziam a blitz da Lei Seca quando um dos agentes ordenou que um carro parasse. Porém, o motorista do veículo avançou com o carro para cima dos agentes e dos policiais, tentando fugir.

“Houve esse furo do bloqueio e se iniciou uma perseguição. Durante o trajeto, o carro onde os bandidos estavam teve um pneu furado e eles desceram para se esconder em um matagal. Os policiais continuaram a perseguição a pé e houve troca de tiros. Um dos bandidos ficou ferido e foi preso”, informou a PM.

Outros três bandidos conseguiram fugir dos policiais e, até as 17h40, a PM ainda promovia buscas na região para tentar localizá-los. O homem preso foi encaminhado a um hospital da Grande João Pessoa. Informações do Portal Correio.