Garoto de 6 anos é encontrado na estrada 2 dias após acidente que matou os pais em Minas

Uma criança de seis anos foi encontrada na estrada após seus pais e o irmão morrerem em um acidente, na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, interior de Minas Gerais. O garoto foi achado no acostamento na terça-feira (8) pela manhã.

Morreram no acidente o pastor Alessandro Monare, 37, a mulher, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, e Samuel da Silva Miguel Monare, 8. A família, que era de Campinas (93 km de SP), havia ido comemorar o aniversário de Belkis em Rio Quente (GO). Eles estavam desaparecidos desde a manhã do domingo.

Segundo parentes das vítimas relataram à polícia, pai, mãe e os dois filhos saíram de Rio Quente no domingo, por volta das 8h30. A previsão era que chegassem em Campinas à tarde. O pastor iria participar de um culto às 20h, na Igreja Batista Vista Alegre, da qual fazia parte havia seis anos. Como não tinham notícias da família, parentes comunicaram o desaparecimento à polícia e aos bombeiros. Na segunda-feira, dois carros de familiares saíram de Campinas e refizeram o trajeto até a cidade de Goiás.

O menino de 6 anos foi encontrado no acostamento da rodovia por um caminhoneiro que passava pelo local e foi e levado até pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O estado de saúde dele é estável. O carro com os corpos das vítimas foi encontrado caído em uma ribanceira. A polícia rodoviária suspeita que o motorista tenha perdido o controle do veículo.

FOLHAPRESS