Empresa de tecnologia abre vagas de trabalho em João Pessoa/PB

A Pacto Mais, empresa paraibana de soluções tecnológicas e comunicacionais, está com vagas de trabalho abertas em João Pessoa. Os interessados devem enviar currículos para curriculo@pactomais.com.br, especificando o cargo e o próprio nome no assunto do e-mail.

O contratado terá como benefícios o vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, e participação nos resultados. O salário será combinado entre as partes.

Para se candidatar à vaga de Analista Financeiro, é necessário ter conhecimento em controle financeiro, fluxo de caixa, orçamentos, faturamentos, cobrança, provisões, pagamento de impostos e obrigações acessórias, bem como emissão de notas fiscais. São considerados diferenciais o conhecimento em pacote Office, a experiência na área, e o conhecimento contábil. Ter pós-graduação também conta como vantagem no currículo.

Entre as habilidades desejadas, destacam-se a capacidade analítica, domínio de processos, comunicação, liderança, trabalho em equipe e confidencialidade.

Do Click PB