Eliane, Rita de Cássia e Waldonys têm shows cancelados no São João de Campina Grande

Após o cancelamento do show de Ivete Sangalo, previsto para esta sexta-feira (07), no São João de Campina Grande, mais três artistas tiveram apresentações canceladas. Eliane, “A Rainha do Forró”, Waldonys e Rita de Cássia foram surpreendidos com a informação publicada na rede social da prefeitura.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (07), os três artistas informaram que tiveram shows cancelados de forma inesperada. “De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos substituídos foi divulgada na internet pelas próprias redes oficiais do São João de Campina Grande”.

Em nota, os cantores informaram ainda que procuraram a produção para obter explicações sobre o fato. A resposta teria sido que a motivação para o cancelamento foi “falta de dinheiro” para pagar as apresentações, “justificativa essa que não convence a nenhum de nós artistas e muito menos ao público”.

“É lamentável, mas infelizmente nesse momento o que podemos fazer é pedir DESCULPAS aos nossos fãs e a quem respeita a história do nosso forró”, conclui a nota assinada por Eliane, Waldonys e Rita de Cássia.

Empresa afirma que cantores foram avisados

A Medow Entertainment, organizadora d’O Maior São João do Mundo 2019, por meio de nota, informou que a “não confirmação da presença dos artistas Eliane, Waldonys e Rita de Cássia n’O Maior São João do Mundo 2019 foi comunicada há mais de 15 dias. Entendemos que os três são artistas de reconhecida importância para o cenário da música nacional, em particular da cultura musical nordestina, sendo grandes parceiros da festa desde sempre”.

O cantor Waldonys afirmou, em entrevista ao Puxa o Fole, que irá entrar com processo por perdas, além de danos morais pela forma como ficou sabendo do cancelamento do evento. O Sistema Verdes Mares (SVM) entrou em contato com Eliane e Rita de Cássia, mas as ligações não foram atendidas.

Blog Puxaofole/Diariodonordeste