Corpo de brasileira é encontrado dentro de mala em Portugal

Corpo de Camila Mendes foi encontrado dentro de mala
Reprodução/Facebook Werleis Silva

O corpo de uma mulher brasileira foi encontrado dentro de uma mala em Arruda dos Vinhos, uma vila em Portugal, na quarta-feira (2). Agora, a família, que mora em Ipatinga, tenta arrecadar o dinheiro para trazer o corpo para o Brasil.

Segundo publicação feita por Werleis Silva, irmão da vítima, nas redes sociais, o transporte do corpo tem um prazo e o custo de R$  30 mil. “Estamos lutanto contra o tempo.”

De acordo com o jornal português Público, o corpo de Camila foi descoberto por um morador de Arruda dos Vinhos.

A mala estava com várias fitas em volta e chamou a atenção dos moradores da região e um deles, ao se dar conta de que se tratava de um corpo, ligou para a Guarda Nacional Republicana, que confirmou que o cadáver era de uma mulher, entre 30 e 40 anos.

A mulher foi identificada como Camila da Silva, 30, brasileira. 

Carlos Martins, um dos moradores da região informou ao Público que o corpo estava em “posição fetal e enrolado em um lençol”. Martins também afirmou que o puxador da mala estava quebrado e que “provavelmente o indivíduo pretenderia levá-la para outro lado, mas abandonou-a ali.”

Em um post no Facebook, o presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Santos Rijo, informou que o caso se trata de mais um caso de violência doméstica, seguido por feminicídio. 

Do R7