Casa de secretário municipal é atingida por disparo de espingarda no Sertão da PB

Janela atingida por disparo de arma de fogo

Janela atingida por disparo de arma de fogo

A casa de José Junior Passos, secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba, a 415 km de João Pessoa, foi alvejada com disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, pelas características do projétil utilizado, o tiro teria sido disparado por uma espingarda, de calibre não determinado.

De acordo com o soldado Tércio, da PM da cidade vizinha de Itaporanga, que fica responsável pelas ocorrências da região, o secretário acordou, por volta das 3h, ao ouvir o barulho. No entanto, apenas às 6h, quando ele se levantou da cama, pôde constatar que o vidro de uma janela havia sido quebrado e que um dos quartos da casa havia sido atingido por estilhaços, nas paredes e teto.

“Ele contou que ninguém se feriu porque estava com a esposa no quarto dele e um filho estava em outro. O cômodo atingido estava vazio”, contou Tércio, acrescentando que Passos afirmou desconhecer o que poderia ter motivado o atentado e quem poderia ter cometido o ato.
Portal Correio