Armado e drogado, estudante é apreendido após tentar matar professora em Campina Grande

Policiais do 10° BPM apreenderam na tarde desta segunda-feira (18), um estudante de 16 anos que destruiu parcialmente a estrutura de uma escola pública no bairro de José Pinheiro e ainda tentou matar a gestora da unidade de ensino. As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Francimar, comandante do 10° BPM.

De acordo com a autoridade, a PM foi acionada por volta das 15h30 pelos próprios educadores a escola (Estadual de José Pinheiro). Eles contaram quem o estudante chegou lá visivelmente descontrolado, como se estivesse drogado.

“Ele teria se irritado porque chegou perturbando e invadindo as salas de aula e a diretora determinou a retirada dele de dentro da escola. Ele saiu, foi em casa e voltou armado com o facão. Armado, ele quebrou várias janelas e portas e fez ameaças de morte a gestora que ficou escondida dentro de uma sala” confirmou o comandante.

A PM capturou o adolescente em flagrante, inclusive de posse do facão. Ele foi encaminhado para delegacia onde foi autuado pelo delito. “Ele vai responder inclusive pelo crime de tentativa de homicídio” completou o tenente-coronel Francimar.

Apesar do susto e da destruição causada na escola, ninguém ficou ferido.

Blog Márcio Rangel