Âncora da GloboNews ironiza cidadão que fechou self-service e gera polêmica

Nesta última quinta-feira (9), uma declaração da jornalista Leilane Neubarth, âncora do Jornal GloboNews, repercutiu nas redes sociais.

Neubarth anunciou no Twitter que estaria no programa ‘Estudio i’ para falar sobre o fechamento do Copacabana Palace, um hotel histórico localizado em frente à Praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.

“Daqui a pouco vou estar no estudioi da Globo News com a Maria Beltrão e toda a turma do programa falando sobre o fechamento do Copacabana Palace . Nosso grande hotel fecha as portas pela primeira vez em 97 anos”, disse.

Na publicação da jornalista, um internauta escreveu: “Fala do self-service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde a semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”.

A apresentadora respondeu com a seguinte mensagem: “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copacabana Palace? Se for falamos…”

A resposta da jornalista gerou uma chuva de críticas sobre sua postura.

O internauta Júlio Tavares escreveu: “Não, ele é um pobre, pai de família! Que precisa comer e alimentar seus filhos, como você! E, infelizmente, ele não pode pagar um comercial na GloboNews! Mas se ele tivesse morto por covid-19, você falaria!”

Portal Grande Ponto